quinta-feira, março 27, 2008

Esperar pela pessoa certa não é tão fácil como dizem.

Ultimamente tem sido difícil passar por algumas situações. Principalmente por não ter alguém para dividir, para opinar, para me ouvir...
Eu sei que errado sou eu que dependo de alguém... Mas não tem jeito... Para mim, a vida não foi feita para ser vivida sozinho. E sim com alguém que saiba dar valor... Alguém que não esteja apenas de passagem em nossas vidas.
Ouvi a seguinte frase que resume muito a minha pessoa... Eu sempre me jogo na piscina da vida... Mas nem sempre ela está cheia... Ou seja... tem horas que eu me jogo e apenas me quebro. E tem horas que até tem água, mas ai já surge um novo problema. Eu não sei nadar. Não sei lidar com os problemas... Simplesmente sofro.
Não tem sido fácil nem olhar no espelho. Olho e não vejo nada. Olho e não reconheço quem está ali. Cada dia que passa me sinto mais diferente do que sempre fui. Me sinto mais fora dessa vida do que dentro. Me sinto um estranho comigo mesmo.
Ainda vou aprender com meus erros. Mas quando? Já errei tanto na vida, mas ainda assim cometo os mesmos erros. Faço as mesmas bobagens. Quantas pessoas sensacionais já passaram pela minha vida sem que eu desse um pingo de valor? E na vida de quantas pessoas eu passei que não me deram valor??? São coisas que não entendo. Aquela idéia do "quem eu quero, não me quer" tem mais sentido ainda na minha vida. Mas hoje não é mais a questão do querer... Hoje a questão é corresponder... Ser correspondido. Amar e ser amado. Viver e ser vivido. Sorrir, chorar, abraçar, sentir... Coisas que são tão simples que não entendo como não tenho.
Por que eu não posso ter alguém? Por que vejo tantas pessoas que, na minha opinião, não merecem, mas ainda assim estão compartilhando suas vidas com pessoas sensacionais? Por que eu não tenho essa pessoa? Será que eu não mereço? Será que não vim a esse mundo para isso? Por que então existo? Por que então eu continuo sofrendo com essa solidão? Com esse vazio dentro de mim?
Tudo isso é muito estranho... E esperar pela pessoa certa nem sempre é tão fácil como dizem.
Escrevi esse texto a exatos 2 meses. E foi como um desabafo. Mas será que você nunca pensou nisso? Será que esse já não foi o seu pensamento também?
Essa é a vida. Altos e baixos. Momentos difíceis e momentos alegres. Momentos.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com