segunda-feira, maio 30, 2005

Se o amor é de chocolate eu devo ser diabético.

Eu estou chegando a uma conclusão muito triste a meu respeito. Acho que vim para esse mundo para fazer as pessoas felizes. Trazer a felicidade e o sorriso para a vida das pessoas. Mas eu mesmo nunca vou ser feliz. Isso é triste.
Para variar estou de bom humor hoje. Me sinto bem melhor que ontem. Mas não tenho como negar que estou muito triste ainda. E no meu caso isso é ruim, porque para não pensar mais nisso eu tenho que fazer outra coisa... E sei que não gostaria de me afundar no trabalho. Não quero me afogar nos estudos. Então o que sobra? Acho que chegou a hora de investir pesado em algo que eu sempre gostei de fazer: escrever. Quero ser lido. Quero ser comentado. É ai que vou me recuperar.
Eu não queria postar nenhuma música hoje, mas de repente essa caiu como uma luva no que tenho pensando sobre alguns sentimentos. Já começa pelo título: O AMOR É FILME. Essa música é do Cordel de Fogo Encantado, e faz parte da trilha sonora do melhor filme que eu já vi na vida e sempre que eu posso recomendo: LISBELA E O PRISIONEIRO.
O AMOR É FILME

O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida dor de barrigaÉ drama, aventura, mentira, comédia romântica
O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica
um belo dia a gente acorda e humm
Um filme passou por a gente
E parece que ja se anunciou, o episódio 2
É quando a gente sente o amor, se abuletar na gente
Tudo acabou bem, agora é o que vem depois
O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica
É quando as emoções viram luz e sombras e sons movimento
E o mundo todo vira nós dois, dois corações bandidos
Enquanto uma canção de amor, persegue o sentimento
O suím da ré que sobem os créditos
O amor é filme e Deus espectador
A gente pudia ser como o pessoal do filme
Puder cortar as parte chata da vida
Puder evitar os acontecimento, num é?
Bonita né? Quer ouvi-la? Acesse a rádio do Uol e procure sobre Lisbela. Essa música está lá.
Por enquanto é só.
Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com