terça-feira, maio 17, 2005

Romantismo ainda existe. Pode procurar.

Los Hermanos - Aline

Oh minha menina és de tudo que mais belo existe

Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste
Tua presença Aline é tão sublime quanto o mar e o ar
E estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre o teu
Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor
Que faz com que a cada dia eu te ame mais...

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha
Sei que já amou a outros quando não me conhecia
Mesmo assim Aline teu carinho me tomou o peito
Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito
Então dedico a ti esta canção tentando em notas dizer
Que eu te amo tanto
Tentando gritar ao mundo
Aline sem você confesso eu não vivo
Sem você a vida é um castigo
Sem você prefiro a solidão a 7 palmos do chão.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Essa música é linda. Sempre gostei.Só nunca tive uma Aline. Mas hoje estou tão feliz que o nome nem importa. O importante é estar com ela e consequentemente estar feliz.Essa música eu ouvia a muito antigamente, a mais ou menos uns 4 anos atras.Sempre gostei dessas músicas românticas... E Los Hermanos sempre esteve presente em minhas seleções de músicas para momentos especiais. Existem outras que um dia pretendo juntar num CD, mas falta tempo e paciência.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu estou com saudades de chorar. Faz tanto tempo que não choro que as vezes penso que estou ficando sem coração. Logo eu... Um apaixonado pela vida.
Li um artigo sobre a "Dor". Nele dizia que existem 3 tipos de dores e que elas são necessárias para nosso aprendizado. Eu sempre vivi com muitas dores. E sei que com elas aprendi muito. Mas tenho certeza que eu aprendi muito mais nos momentos de felicidade. Acho que a gente aprende com tudo que fazemos. Porque tudo causa uma reação. E nessas reações é que estão as lições de vida.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Deixei de ser ciumento. Mas hoje sou ansioso. O que será que isso significa?
Mas a minha definição de ciúme é fantástica.

Ciúme: esse sentimento só atinge a quem o sente. O ciumento sempre acaba se prejudicando, seja com perdas, brigas ou com muita dor. O ciumento também pode ser definido como uma pessoa que não confia em si. Sempre acha que vai perder tudo ao seu redor. E acaba vivenciando uma falsa realidade na cabeça.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Interessante né?!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ontem eu dei aula na faculdade. Peguei um giz e fui para a lousa e expliquei a matéria que estava sendo dada para a minha sala. Tudo isso na frentedo professor. O melhor de tudo é que percebi que muita gente vai usar meu método e deixar o do professor de lado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muito interessante né?!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Acho que é só. Eu peguei outra música muito bonita hoje, mas vou publicar só amanhã.

Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com