terça-feira, maio 24, 2005

Não acaba em 0x0.

O que será que eu tenho para falar uma semana depois do meu último post?
Estive pensando em algumas coisas que disse aqui... Nem sempre uma volta é boa. Voltar a cometer os mesmos erros do passado, por exemplo, não é nada bom. Voltar a um vício, voltar a sofrer, voltar a fazer sofrer. Não são boas voltas.
Claro que sabemos as diferenças dessas voltas. Mas e quando não conseguimos controlar algo que quer voltar? E quando fantasmas do passado voltam para nos atormentar?
Ultimamente só tenho motivos para ser feliz. As pessoas que me cercam sabem disso. Mas, como sempre, alguma coisa tem que dar errado. Sempre algum fantasma ainda não exorcizado, resolve me atrapalhar. Dessa vez não fiquei balançado como das outras vezes. Exatamente porque sei o que eu quero. E quero é ser feliz.
Muitas vezes deixamos de fazer coisas interessantes, investimentos na vida, mudar algo, simplesmente por medo. Em time que está ganhando não se mexe. Mas e quando não sai do 0x0? Quando a vida parece que não anda? Também não devemos nos mexer? Mas muitas vezes mexemos sempre errado. Fazemos a mesma substituição todos os dias, achando que vai melhorar. Claro que um dia vai melhorar. Mas será que temos tanto tempo assim? Quando começamos a pensar dessa maneira é que chegou a hora de alguma mudança radical em nossas vidas. Esse empate não é bom para ninguém, porque até perdendo aprendemos algo, mas quando nossa vida não anda, nem para frente e nem para tras, paramos no tempo.
Devemos arriscar tudo. Ir com o time para frente, colocar mais um atacante.
Hoje eu vou atacar. Quero ser feliz.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Continuando a publicação de músicas legais para se ouvir a dois, publico essa do LS Jack, que eu nunca tinha ouvido, mas quando tive a oportunidade, me apaixonei.
Sem Radar
É só me recompor, mas eu não sei quem sou
me falta um pedaço teu.
Preciso me achar, mas em qualquer lugar estou.
Rodando sem direção eu vou.
Morcego sem radar, voando a procurar
quem sabe um indício teu
Queimando toda fé, seja o que Deus quiser eu sei
que amargo é o mundo sem você
Você me entorpeceu e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu, meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você voltar
É só me recompor, mas eu não sei quem sou
me falta um pedaço teu
Queimando toda fé, seja o que Deus quiser eu sei
que amargo é o mundo sem você
Você me entorpeceu e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu, meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você...
Escrevendo minha própria lei, desesperadamente eu sei
tentando aliviar, tentando não chorar
por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer
minha sentença é você
Você me entorpeceu e desapareceu
vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu, meu sol escureceu
vou ficando sem ar
esperando você voltar.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Acho que é isso. Minha busca é interminável.
Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com