sexta-feira, abril 18, 2008

Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha

Quando falamos sobre o amor, quanto representa "15 minutos"?
Bastam 15 minutos pra se encantar por alguém... Mais 15 minutos pra achar que a vida pode acabar junto com tudo que vivemos com esse alguém! E quando tudo isso é tão bom, tão intenso, nem parece durar apenas 15 minutos... Este tempo é necessário para tornar o que se viveu INESQUECÍVEL! E ainda fica aquela sensação de: "Ah, se eu tivesse mais 15 minutos..."
Quantas histórias nós vivemos ao lado de pessoas inesquecíveis? Quantos "15 minutos" nós tivemos e teremos em nosso caminho, para poder crescer, amadurecer e se conhecer como pessoa?
Muitas vezes pensamos que as pessoas que passaram por nossas vidas tiveram importância apenas para nós. Que a vida dela não mudou em nada. Mas não é assim que funciona...Tudo que vivemos ao lado da pessoa amada ajuda a construir duas histórias diferentes: a história da relação e a história de cada um. Porque tudo que aprendemos em um relacionamento, levaremos para o resto da vida. Ou seja, todas as pessoas que passam por nossas vidas são inesquecíveis. Amar é uma troca de experiências, uma troca de carinhos.
Amar é viver a vida do outro sem deixar de viver a nossa. Amar é viver e ser vivido. É deixar tudo que se está fazendo simplesmente para ouvir um "Oi" da pessoa amada. É correr para atender o telefone porque o coração tem certeza que do outro lado da linha está quem a gente ama. Amar é sorrir sem motivo, chorar de saudade, viver cada realidade como se fosse um mundo de fantasia.
Amar... Simples como o sorriso de uma criança. Complicado como uma dança. Não importa o que se pede, é algo que não se mede. Amar!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com