quinta-feira, abril 10, 2008

Lágrimas em vão.

Perder alguém nunca é fácil. Principalmente quando se perde por nossa própria culpa. Fica ainda mais difícil de superar. Afinal, teremos que entender que, se não fosse uma atitude errada, ou uma palavra mal colocada, ou até não dita, tudo poderia ser diferente.
Pior é perder alguém sem ter a chance de mostrar que mudamos. Mostrar que os erros cometidos já foram superados. Mostrar que aquela pessoa que tanto magoou, tanto fez sofrer, tanto fez chorar, já não existe mais.
Mas pior ainda é ter um monte de chances nos momentos errados, e no momento em que julgamos ser o certo, ser lembrado de que não merecemos mesmo nenhuma chance. E ter que concordar com isso é ainda mais doloroso.
Cada lágrima que você derramar hoje por essa perda, se lembre que um dia, você fez com que ela chorasse. E essas lágrimas dela nunca foram a toa. Você foi responsável por todas elas. Hoje é você quem chora, mas essas lágrimas serão em vão. Não vai adiantar chorar, pois já se perdeu. E não tem volta.
Por isso digo... Se você tem a chance de ser feliz com alguém, não perca tempo. A vida é curta demais para ficarmos sozinhos. A vida foi feita para se viver com alguém que nos mereça e que nós também mereçamos.
Valorize todas as pessoas que passarem pela sua vida. Valorize cada momento como se fosse o último. Nem sempre teremos uma nova chance. Nem sempre quem se perdeu volta.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com