quarta-feira, julho 20, 2005

Tem Alguém ai? Fala comigo.

Sorte de hoje: Seu destino mudou completamente hoje.

Abro meu orkut e vejo isso. Nunca liguei para minha sorte do dia, mas essa não tem jeito.
O que será que isso quer dizer? Eu estou de mau-humor. Estou realmente irritado. E muita gente sabe que isso é raro. Logo eu... De mau-humor.
Mas isso está acontecendo hoje. Será que já faz parte do meu destino que mudou?
Mudar? Eu não queria mudar. Ou queria? Eu quero sair de casa. Eu quero ser independente dos meus pais. Vou me tornar dependente do meu salário. Resolveu alguma coisa? Não.
Mudar? Eu quero ser eu mesmo sempre. Não preciso mudar. Eu sou legal assim. Ou não sou? Preciso realmente mudar? O que está acontecendo comigo? Alguém pode dizer? Tem alguém me ouvindo? Eu vou gritar agora..... TEM ALGUÉM ME OUVINDO? ALGUÉM QUER ME AJUDAR?

Silêncio. Ninguém me escuta. Estou sozinho de novo. Ou ainda? Será que nunca deixei de ser sozinho? Será que eu me enganei a vida toda? O que será esse fumaça? Porque está tudo escuro? Aqui está ficando apertado. Estou sentindo calor. Me sinto sufocado. Está apertando muito. Não consigo me mexer. O que é isso? Será que morri? Será que estou esquecido? Será que alguém vai me procurar? Alguém se lembrará de mim?

Oi. Sou eu. Você não está me reconhecendo? Mas eu não mudei muito. Estou com o mesmo rosto. Pareço acabado? Velho? Mas você me viu ontem. Como posso ter mudado tanto? Não. Esse ai não sou eu. Ou é? Não pareço mais comigo. Não pareço com nada. Não me lembro de nada. Por que? Não vá embora. Eu tenho dúvidas. Eu quero saber quem eu sou. Quem é você?

Sozinho. Sem ninguém. Sem mesmo eu.

***********************************************
Hoje é o dia do amigo. Eu queria dizer a todos os amigos que se não fosse vocês, eu não estaria aqui hoje. Aqui onde? Aqui vivo. Já teria perdido o interesse na vida. Mas vocês fazem minha vida interessante e muito mais alegre.
Hoje é o dia do amigo. Mas meus amigos estão comigo sempre. Não apenas hoje. Todo dia é o dia do amigo.
Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com