terça-feira, julho 12, 2005

Felicidade Completa

Esse texto é de um poeta inglês muito bom. Seu nome é John Cussak Brones. O cara estava feliz quando escreveu. Com certeza muito feliz. Esse poema é datado de 30 de abril de 1856. Ele é bem antigo, mas parece bem atual né?!

"Felicidade Completa."

Sabe quando você acorda e acha que tudo está ótimo...
Que sua vida é fantástica...
Que nada que aconteça vai estragar sua felicidade...
Que um simples "Bom Dia" parece um convite a uma dança...
Que até uma bronca no trabalho é seguida de um singelo sorriso e um sincero pedido de desculpas...
Parece que tudo que acontece está a nosso favor...
Até as coisas mais idiotas tem como motivo de acontecer o meu bem-estar...
Sabe quando você não quer que o dia acabe, mas não vê a hora do outro chegar...
Quando tudo que você faz tem apenas um sentido, uma direção...
Quando seus pensamentos tentam se concentrar em algo, mas a única coisa que realmente você quer pensar é nela...
Quando seu coração bate forte até quando você o nome dela...
Mesmo quando não é dela que se trata...
É assim que estou hoje.
Sabe aquele momento de solidão que começa a brotar no peito, mas no primeiro toque do telefone já se transforma na mais pura emoção...
Aquele momento em que você achava que não conseguiria, mas ela estava lá para te dar força e apoio...
Aquela manhã que você queria dormir mais um pouco, ou até mesmo nem queria levantar, mas só de pensar que pode encontrar com ela, já se levanta com o pique de uma festa...
Aquele dia em que você não via sentido nenhum nas coisas da vida, mas tinha certeza que a vida sem ela não tem sentido...
É exatamente assim que me sinto.E por que? Simplesmente porque você surgiu na minha vida. Plantou uma semente no meu peito e que hoje está dando muitas flores e frutos.
Porque seu sorriso é a coisa mais linda que eu pude ver em toda a minha vida, e com certeza nunca esquecerei.
Porque seu olhar me encanta tanto que seria capaz de subir em paredes, dançar no teto.
Porque tudo que me lembra você, faz do meu dia um pouco mais feliz.
Tudo isso só para dizer o quanto você é especial e tem me feito bem.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com