quinta-feira, junho 30, 2005

Será que é tão difícil quanto parece?

Eu não quero ficar sozinho....
Eu quero ter alguém para falar boa noite....Alguém para falar bom dia....Alguém para eu mandar flores numa data especial....
Alguém que me faça me feliz e seja feliz ao meu lado....Alguém que me console na dor, me alegre no amor....Alguém que me acolha na solidão, me ajude na confusão....Simplesmente alguém que me diga EU TE AMO.
Será que isso é tão difícil? Será isso impossível?
Mas por que tudo parece ser mais fácil?
Eu quero ter uma chance. Ter uma oportunidade.
Eu cansei dessa falsa igualdade.
Sou diferente. Penso apenas na gente.
Me sinto mal. Queria estar em outro lugar.
Preferia estar ao seu lado.
Ganhar um abraço apertado.
Palavras doces no ouvido.
Carinhos e afagos.
Um pouquinho de amor.
Será que isso não acontece de verdade? Isso é coisa de cinema?
Eu não estou no filme? Quero ser o mocinho. Quero ter a mocinha.
Quero. Mas não tenho.
Um dia eu consigo.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com