quinta-feira, junho 16, 2005

Boêmios por um mundo melhor!

Diálogo extraído do orkut, na manhã de hoje.
Alex: Esqueci de perguntar um detalhe, vc vai pagar o bar? Pq eu não tenho dinheiro nenhum. hahaha
Jefferson: Claro que não.... vc é o anfitrião.... eu só reforcei o convite.
Alex: FDP DO CARAIO!Que anfitrião o que, tá loco? Vai todo mundo quebrar a cara no bar hoje então, porque eu não irei mais. hahaha
Jefferson: FOI SÓ FALAR EM COLOCAR A MÃO NO BOLSO QUE VC ARREGOU??? QUE MERDA DE PROFISSIONAL QUER SER VC?
Alex: hahahahahaahahaMano, hoje é dia 16, meu dinheiro acabou no dia 5. hahahahahahaVamos deixar o bar para o próximo mês. hahahaE eu como multiartista não tenho que ficar tirando dinheiro do meu bolso, as empresas é quem deve nos subsidiar, vamos pedir o patrocinio do Gimba!
Jefferson: Algo interessante essa idéia do patrocínio.... Será que rola??? hahahahahaha pelo menos duas vezes no mês né?! Podemos fazer a propaganda deles no Blog....
Alex: Poderíamos colocar um anuncio em flash direto para o site deles. Acho não é de toda uma má idéia. hahahaE duas vezes por mês é muito pouco, tinha que ser no mínimo duas vezes por semana. Nós somos atletas, o Gimba é a nossa academia, pergunta para qualquer esportista se ele só vai a academia uma vez por mês. hahahahahaEu sou muito persuasivo não? hahaha
Jefferson: hahahahahaha.... Pronto.... agora alcoolismo virou esporte e o bêbado virou esportista....Daqui a pouco vão pedir para colocar no PAN-2007..... hahahahahahaha
Alex: hahahahahahahaNão somos bêbados, somos bon vivant´s. hahahaSomos escritores, escritores marginalizados, fotógrafos marginalizados. Nós, boêmios, somos a alma desse mundo caótico! hahahaOkay, okay, vou parar. hahaha
Jefferson: Praticamente somos as únicas formas vivas que sobrevivem ao mundo caótico em que estamos...Somos a alma, o corpo, a cabeça, a mente e algo mais desse novo, porém inacabado mundo que ousamos imaginar.Essa foi boa....
Alex: Porra, fui barrado pelo orkut. Sistemas capitalistas de merda. O orkut é uma grande classificação dos seres humanos! PORCOS FARDADOS!Hahahahaha
Alex: É to gostando, vamos filosofar mais sobre esse mundo que nos persegue e nos pressiona todos os dias, esse mundo de horários intermitentes. Vamos fazer uma revolução armada, o primeiro a morrer vai ser o meu despertador cretino que me assola todas as manhãs! SAFADO, MILITANTE DO PSDB!
Jefferson: Militante do PSDB ficou bacana. Podemos conversar sobre as teorias capitalistas que estão sendo implantadas nas escolas públicas e nas universidades federais...
Jefferson: Classificação cretina de pessoas.Isso aqui só mostra que se vc está aqui é apenas mais um. Mas se vc não está não pertence a este planeta....São coisas como essa que fazem com que surjam todos os dias mais e mais Bush's, Blair's e Bin Laden's...Por isso devemos nos juntar a outros boêmios para declarar guerra a tudo que está ai para incomodar e destruir a nova geração de excluídos.
Alex: É isso aí mano! Vamos usar as armas desses porcos capitalistas militantes apaisanas do PSDB contra eles mesmos. Vamos montar uma comunidade chamada "BOEMIA PARA UM MUNDO MELHOR" para conseguirmos recrutar outros boêmios perdidos nos seus sonhos e ilusões causadas por dorflex´is ingeridos com bebidas alcoólicas achando que são os únicos a querer um mundo melhor.Vamos gritar pelas ruas!Boêmios de toda nação: JUNTEMO-NOS!
Jefferson: Quem cria? eu ou vc? Se vc criar coloca uma proteção para não entrar qualquer "boêmio"....
Alex: Cria vc. eu não gosto de criar comunidades, todas que eu crio dão muito certo, eu acho chato criar comunidades para as massas. hahahahahaQuanta pretensão. Cria vc, eu to com preguiça. Mas primeiro deixa eu desenvolver um texto para colocarmos na descrição, vai desenvolvendo aí também, pode ser?
--
Depois de toda essa conversa, Alex e eu decidimos levar à causa as massas, resolvemos de uma vez só em um pensamento único, transformar nossas idéias em uma comunidade, para que assim atingíssemos outros boêmios. Agora por favor, leiam atentamente a descrição da comunidade, e se você, boêmio tímido, achava estar sozinho nesse mundo cão, clique no link da comunidade e faça parte desse exército representativo que está sendo formado.
--
"Boêmios por um mundo melhor!"
Sobre a filosofia da comunidade e a foto que a ilustra.
O cara pode representar nós, boêmios oldscholl machistas e mantenedores da boa ordem e dos bons e velhos costumes.
A mulher representa aquela gostosa que sempre está acompanhando o babaca feio que nunca freqüenta o bar, o que nos desmoraliza por ser comparados a sujeitos como ele, mas mesmo acompanhada ela sempre nos da uma olhadinha de lado para manter o flerte.
As cervejas suadas eu não preciso dizer que representa a liberdade interior que nos é aprisionada, por todas as cretinices que temos de fazer para desenvolver uma auto-estima controlada por padrões ditatoriais de pessoas que sabem muito menos do que nós.
Um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade. Depois de hoje 16/06/2005 aqueles caras que você vir em uma mesa de bar, nunca mais serão os mesmos. Somos um exército, somos os "Boêmios por um mundo melhor!".
--
Essa guerra também é sua. Boêmio, junte-se a nós!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com