terça-feira, junho 21, 2005

Depois da tempestade, vem a limpeza das ruas.

Incrível. Simplesmente incrível.
Sábado fui ao teatro e assisti a uma peça incrivelmente engraçada. "As Mona Lisas", no teatro Paulo Eiró. Quem quiser rir muito, aproveite essa semana que é a última em cartaz. Eu sou um rapaz muito crítico. E não gosto de qualquer coisa. Principalmente se for de humor. Mas eles conseguem fazer qualquer um rir muito. Última semana.
No domingo, tive a primeira sensação de como é ser técnico. Mesmo que só tenha assinado a súmula e nada mais. Porém, é uma sensação muito boa.
Fomos derrotados, mas aprendi ainda mais coisas. Acho que tenho futuro no handebol.
Ainda no domingo, a minha última apresentação. Uma incrível dor no braço ajudou a minha cara a ficar ainda mais feia. Muita gente que não sabia que eu estava saindo ficou preocupada. A essa hora, eles já devem ter entendido o porque da falta de sorrisos.
Eu amo escrever. Eu amo cantar. Eu amo muito falar. Hoje acho que estou pronto para usar tudo isso de uma vez só. Quem sabe né?!
E por falar nisso, eu estou perdendo a vergonha de tudo agora. Falo o que tiver que falar. Faço o que tiver que fazer. Na frente de quem seja. Esse negócio de ser uma pessoa em casa e outra na rua não existe mais. E no trabalho é a mesma coisa.
Sou um exímio profissional e tenho minha maneira de trabalhar. Quem não gostar me manda embora. O importante é cumprir minhas metas. E isso tenho feito sempre.
Acho que é só.... Eu queria escrever algo útil, mas como não tenho nada em mente, escrevo sobre algo que eu conheço muito bem: EU.
E para finalizar com chave de ouro, uma frase que eu recebi agora.
"Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para aprecia-la, um dia para ama-la, e mais do que uma vida inteira para esquece-la."
Um grande abraço.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com