terça-feira, agosto 26, 2008

Qual é o nosso dia?

Estive pensando em qual poderia ser o nosso dia.
Aquele dia em que comemoraríamos algo muito importante.

Pensei no dia em que te conheci,
E em como quase enlouqueci,
Pois não te conhecia
Mas já tinha ficado encantado.

Pensei também no dia do primeiro beijo,
E no quanto um simples desejo,
Pode se tornar realidade.

Lembrei do dia em que te pedi em namoro.
Juro que quase morro,
Mas sabia que não ia me arrepender.

Podia ser o dia em que descobri que te amava
E da minha boca você escutava:
Eu amo você!

E que tal o dia em que falamos de casamento?
Se parecia loucura no momento,
Hoje já encaro como realidade.

Mas uma coisa eu não tinha pensado
Cada dia em que passo ao seu lado
É como um sonho acordado
E como nunca vai acabar,
Porque mesmo que um dia eu vá despertar,
nem preciso imaginar,
Você vai estar comigo.
Como namorada, companheira,
Como um ombro amigo.

Todo dia eu quero comemorar
Ficar com você e sorrir
Estar com você e amar.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com