segunda-feira, agosto 04, 2008

Deixe-me te levar?

Eu aqui no meu quarto escuro, com apenas a luz da lua que entra pela janela aberta, junto com o vento frio, que toca na minha face como um toque leve, macio...
Penso em me jogar daqui...
Penso que um dia poderia sair voando.
E pelas ruas voar, vendo as coisas de um angulo diferente do seu...
Passar por lugares que nunca conheci, escapar de qualquer situação com apenas um salto, cair da janela e desaparecer no ar.
Oh! Vento sedutor leva-me contigo, leva-me pra junto das nuvens...
Não me procure, deixe-me ir com ele, deixe-me morrer e sumir.
Não lembre de mim ou ao menos diga meu nome, apenas deixe-me sair por ai, buscar a vida, a alegria pra te fazer feliz, e pra quando toca-lo que seja como o vento que me toca, que quando beijar-te seja como o ar que você respira, passando por todo seu corpo te mantendo vivo.
Deixe-me ir...
Mas eu prometo que volto, e quando voltar, estarei junto a ti.
Como a luz que passa pela minha janela serei eu em seu pensamento.
Como meu quarto serei eu a tua volta.
Como o escuro será você sem mim.
E eu te levarei comigo para um grande salto...
E viveremos juntos, como apenas um...
Deixe-me te levar?


Esse texto é de uma amiga, a Sara.
Como fala sobre o amor, nada mais justo que publicar aqui...
Feliz aquele que ama e é amado.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com