terça-feira, novembro 08, 2005

Preciso falar e ouvir. Quer tentar?!

Terça-Feira e eu já estou acabado. Parece que estou sozinho no mundo. Ninguém quer falar comigo. Ou estão todos ocupados. Ou estão todos certos porque eu sempre estou falando sobre as mesmas coisas. E assunto repetido é uma bosta né?!
Hoje acordei sozinho. Ninguém precisou me acordar. Parecia um prenuncio do que seria o meu dia.
Ontem na faculdade, a filhadaputagem rolou solta com a minha ausência na primeira aula. Tem um monte de vagabundo lá e que só sabe escrever e olhe lá. E me prejudicaram. O pior é que eram pessoas que não acreditava que fariam isso comigo. Fizeram nas minhas costas, não se preocuparam comigo de jeito nenhum. Vai ter troco. Acreditem.
Passei a manhã inteira querendo falar com alguém. Todos ocupados. Ninguém tem culpa disso. Eu que não estou acostumado a trabalhar sem fazer outra coisa.
Mas me senti ainda mais sozinho. Parecia que até aqui no escritório eu estava sozinho. Eu preciso conversar. Mesmo não tendo nada para falar. Eu gosto de ouvir as pessoas falando comigo.
Odeio lamentação. Mas comparando meus dois últimos finais de semana, não fiz nada de útil. Nada que valha um comentário aqui. Simplesmente respirei. Acho que ainda fiz muito.
Dei um passo para frente. Mas parece que todo mundo deu uns 50 passos. Eu me sinto ainda mais atras de todo mundo. Parece que minha vida parou. Estou surtando aos poucos. Preciso ser ouvido. Preciso ouvir.
Que bosta.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com