quarta-feira, novembro 09, 2005

Hoje é diferente de ontem em todos os sentidos.

Acreditem... Eu ia chutar o balde com todo mundo na faculdade ontem. Ia mostrar para eles o quanto eles são filhos da puta comigo sem eu ter feito nada.
Mas eu pensei melhor e depois que uma amiga disse que fulano de tal morreu de cancer, eu lembrei que essa doença é causada por mágoas que as pessoas guardam, eu não quis fazer isso. Resolvi que vou mamar até o final do semestre, e se eu realmente mudar eles vão ter perdido um grande amigo como eu.
Hoje acordei muito mais contente, mais serelepe (com C não existe). Parece que ontem foi só um teste de resitência. Resistir a solidão. Resistir a fúria. Resistir a tudo que eu geralmente eu acabo cedendo.
Hoje parece que tudo vai dar certo. Todos os meus amigos, serão ainda mais felizes em pouquíssimo tempo... E quando pessoas estão felizes, estão dando certo na vida, acaba sobrando coisas boas para quem está perto.
Vamos ver.... Só queria desabafar que hoje estou mais feliz.
Um abraço a todos.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com