terça-feira, agosto 16, 2005

"Só isso."

Eu queria fazer tudo, menos sofrer.
Eu queria que tudo fosse mais simples.
Mais sensato. Mais honesto.
Que tudo parecesse do meu agrado.
Eu queria que ela estivesse comigo.
Queria que ela fosse feliz comigo e me fizesse feliz.
Queria que o mundo mudasse só para ela não ter o que reclamar.
Eu queria que meus desejos fossem realizados.
Ou que pelo menos fossem ouvidos.
Eu queria uma boa notícia.
Queria uma história diferente.
Mas sem final feliz.
Não queria que terminasse.
Queria um carro, uma casa e um cachorro.
Queria Ter roupas finas. Roupas caras. Muitas roupas.
Queria que a vida fosse mais fácil de viver.
Que eu não precisasse mais reclamar.
Queria apenas uma chance.
Eu queria tudo isso.
Queria que tudo acontecesse.
Hoje não quero mais.
Não só isso.
Mas quero muito mais ter você nos braços.
Quero você por toda a minha vida.
Ou enquanto formos felizes.
Só isso.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com