quarta-feira, agosto 24, 2005

E SE...

E se eu guardar meu dinheiro na cueca?
E se eu guardar muito dinheiro em malas de viagem?
E se eu alegar doação?
E se eu negar corrupção?
E se eu depor?
E se eu mentir?
E se eu tiver uma liminar?
E se você não acreditar nas minhas palavras?
E se alguém desconfiar?
E se todo mundo descobrir?
E se me prenderem?
E se eu chorar na TV?
E se me soltarem?
E se eu depor de novo?
E se eu entregar alguém?
E se eu for processado?
E se eu posar nu?
E se eu renunciar?
E se eu voltar a me candidatar?
E se eu ganhar?
E se alguém me oferecer um MESADÃO?
E se eu aceitar?
E se... E se... E se...
Chega de palhaçada no governo de nosso País.
Devemos deixar o Presidente trabalhar. E esperar a justiça funcionar.
Delúbios, Valérios, secretárias, partidos, malas, cuecas...
O Brasil é muito mais que isso.
O Brasil é do Povo.
O Brasil é nosso e nós podemos mudar tudo.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com