quinta-feira, novembro 18, 2010

Silêncio

Estou em silêncio para não precisar gritar.
Estou em silêncio para não ter que ouvir.
Estou em silêncio porque não quero falar.
Estou em silêncio e estou aqui.

Tenho muito o que pensar
Tenho muito pra dizer
Tenho muito pra escutar
Tenho muito que aprender.

Minha cabeça está cheia de dúvidas.
Minha cabeça está cheia de problemas.
Minha cabeça está cheia de coisas.
Minha cabeça talvez seja um problema.

Tudo conspira contra.
Tudo parece dar errado.
Tudo pode ser diferente.
Tudo pode ser nada.

A certeza de hoje é a dúvida de agora.
A certeza do agora muda com a vida.
A certeza da vida é viver.
E a certeza de viver?

A dor grita baixinho.
O sofrimento é quase um carinho.
O problema tem uma solução.
A solução tem vários problemas.

Silêncio. É melhor não falar nada.
Silêncio. É melhor ouvir.
Silêncio. Me ouça e me entenda.
Silêncio. Me compreenda.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com