Pensamentos Soltos
Nada como um dia após o outro. Mas todos são iguais. Hoje pode até não ser igual a ontem, mas com certeza será igual a algum dia de sua vida. Sempre é assim. As coisas vem e vão sem que percebemos essas diferenças. As pessoas vem e vão. Não podemos depender de ninguém, porque as pessoas não ficarão conosco para sempre. Temos que aproveitar cada instante de nossas vidas. Mas existem momentos em que temos que tomar decisões. Se essas decisões serão certas ou não, só o tempo dirá. E o tempo é que nos mostrará esses momentos. O tempo nos mostrará se estamos certos ou errados. Ou se simplesmente estamos vivos.
Não acredito em coincindências. Eu sou romantico. Por isso não acredito. Porque tudo tem um motivo para acontecer. Nada acontece por acaso. Ninguém começa a pensar durante todo o dia em outra pessoa por acaso. Ninguém aparece em nossa vida por acaso. Não podemos ver tudo tecnicamente ou tudo emocionalmente. Mas devemos chegar a um equilíbrio. E esse equilíbrio que nos só acontecerá no tempo certo. Quando ele realmente terá que acontecer. Não é coincidência.
Gosto de comer carne e frango. Peixe também é gostoso. Batata frita também é uma delícia. Com arroz, feijão e um bife a milanesa ganho a tarde. Muita gente não tem o que comer. Eu tenho. Tem gente que não tem instrução nenhuma. Eu sou universitário. Eu votei NÃO. O Não ganhou. Mas muita gente acha que agora vai mudar tudo. Ninguém vai ter arma. Tudo vai ficar como era antes. O governo vai ter que mudar a estratégia.
Eu não usaria nenhuma pulserinha dessas campanhas como a do GRAAC, da AACD, a do Racismo entre outras. Isso não significa que não ajudaria essas campanhas. Mas ninguém precisa saber que eu ajudo. Isso é só para passar para a Sociedade que somos boas pessoas. Que nos preocupamos com os outros.
Estou doente. Não fiz exame nenhum. Mas sei que tenho alguma coisa errada. Preciso ver isso, mas tenho muito medo do que o méido pode me dizer. Espero estar errado. Não costumo errar. Mas dessa vez, eu espero estar muito errado.
Estou com sono e estou aqui. Ai ai...
<< Home