sexta-feira, setembro 02, 2005

Inutilidades do Cotidiano

Incrivel como tem semana que é uma bosta. Ou tem época que é uma bosta.
Acontece um monte de coisas boas, mas acontecem mais um monte de coisas ruins.
Como diria um amigo meu, VAIPRAPUTAQUEPARIUESSAVIDINHAMAISOUMENOS.
Estou irritado. Estou duro. Estou pobre. E tem um monte de filhodaputa que está todo serelepe aqui na empresa... Vai se fuder mesmo.

Eu queria escrever algo bacana. Algo útil. Mas no momento não consigo pensar me outra coisa diferente da filhadaputagem que estão fazendo comigo. Estou sendo filhadaputado desde segunda-feira. Ai vem esse chifrudo do meu patrão, fala que a empresa está tudo bem e todo mundo acredita que vai receber. Ele sai fora e foda-se. Ninguém recebe... VAITOMANOCU.

Estou bravo. Estou triste. Vou ter que mudar todos os meus planos por causa de uma FILHADAPUTAGEMSAFADA...

Foda-se. Eu não vou fazer nada até receber alguma coisa.
E se eu não receber nada, peço demissão. Não quero mais ficar nessa porra mesmo...
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com